Músicas Novas


Novas Músicas <3



Sai cantando do meu chuveiro, eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro, noite perfeita tá na hora quero te encontrar. Em frente ao espelho, tô ensaiando, a melhor forma de dizer que tô te amando, essa é minha chance, é agora eu não posso errar. Mais bem na hora de falar com você, travei comecei a gaguejar, e a saída é deixar acontecer, o coração se entregar. Um beijo é bem mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia, no seu olhar enxergo sua alma, sua voz é uma linda melodia. Ninguém sabe explicar o que é amor, ninguém vai ser feliz sem ser amado, meu coração de vez se entregou, confesso que estou apaixonado.
_____________________________________*



Eu me perdi tentando acertar, e sem saída comecei andar, por uma selva de perigos não consegui escapar; eu presisava de uma bússola, alguma coisa assim pra me guiar, e o seu olhar brilhou na imensidão salvando o meu coração. E o sol nasceu pra mim, angústia teve fim, amor descontrolado vou pra guerra do seu lado; Só presiso da bússola que me tirou do escura a bússola que gira... gira... gira... e sempre aponta pro futuro, e se eu for pro sul mesmo que seja sem querer, você me trás pro leste para ver o sol nascer.

______________________________________*



Fiquei a dois dedos da sua boca e não beijei, perdi o "time" pra me declarar e me calei, milhões de desencontros culminaram nessa decisão, perdi meu celular e o seu número foi junto, nosso primeiro encontra tava meio sem assunto, talvez por timidez eu me fechei e esperei você me procurar... não era pra ser não, não, não, não ia rolar.... Já tivemos tantas chances mais ninguém quis se entregar, não era pra ser não, não, não, não ia dar certo.... a distância vai dizer se é melhor eu ficar longe ou perto.... 

_________________________________________*





Eu já desafiei a lei da gravidade, já voei sem asas pra te procurar, tenho radar no peito batendo de saudade, é o meu coração querendo te encontrar, é só fechar os olhos e imaginar você, que eu sinto a energia com um super poder. Eu quero ser o seu super-herói te dar um super amor que nem o tempo destrói, quero mil anos pra te amar só uma vida não basta, pro amor que eu tenho pra te dar. Eu quero ser o seu super-herói te dar um super amor que nem o tempo destrói, quero mil anos pra te amar só uma vida não basta, pro amor que eu tenho pra te dar. 
___________________________________________*

Te pedi que me levasse a sério, construí palácios e castelos, esperei por muito tempo antes de te ver... Li, reli seu manual inteiro descobri todos os seus segredos, desenhei o mapa que me leva a você... A gente se conheceu na escola eu pegando onde e jogando bola, você era modelo e adorava dançar, praia cinema, festinhas no ar... Se tá com dor eu sou dotor, tá com frio eu sou calor, mando flores dou beijinhos em sua mão, se quer brincar de se esconder no escurinho eu e você, só pedir com coração.
Se tá com dor eu sou dotor, tá com frio eu sou calor, mando flores dou beijinhos em sua mão, se quer brincar de se esconder no escurinho eu e você, só pedir com coração.