domingo, 10 de abril de 2011

Exposição Agropecuária de Brasília chega à 29ª edição trazendo Luan Santana

Amanhã estarão lado a lado o cantor mineiro Léo Magalhães, da nova geração da música sertaneja, e Reginho, cantor e compositor pernambucano, autor de Minha mulher não deixa não, sucesso que o fez conhecido nacionalmente. Mas a grande expectativa é em relação ao show do cantor Luan Santana, que, aos 19 anos, se transformou em ídolo nacional, depois do estouro da música Meteoro. Antes dele sobem ao palco os grupos Dexterz e Zignal.

Luan, que se apresenta no domingo, escolheu a capital para lançar o DVD gravado em dezembro no Rio de Janeiro. Em entrevista por e-mail ao Correio, ele disse que foi pego de surpresa pelas repentinas fama e popularidade. “Desde o começo eu queria que tudo desse certo, mas não imaginava que aconteceria de uma hora para outra, depois do lançamento de Meteoro. Já na gravação do primeiro DVD, em Campo Grande, onde cantei para 85 mil pessoas, a história começou a mudar. Passei a viajar pelo Brasil, fazendo em média 25 shows por mês.”

Com shows que primam pela megaprodução e performance cênica próxima à de artistas da música pop, Luan é idolatrado principalmente pelo público teen — meninos e meninas que costumam lotar os locais em que ele se apresenta, como ocorreu na capital no ano passado, quando uma multidão foi assisti-lo em arena instalada perto do Estádio Mané Garrincha.

Recentemente, no carnaval de Salvador, Luan dividiu a interpretação de Meteoro com Ivete Sangalo, em cima do trio elétrico, no desfile do bloco Coruja. A cantora, aliás, participou do DVD de Luan, fazendo duo com ele em Química do amor. Mas a música de trabalho é outra: Amar não é pecado, presente na programação radiofônica de todo o país e na trilha sonora da novela das sete da Globo, Morde & assopra. Depois de Brasília, o cantor fará shows de lançamento do DVD Luan Santana ao vivo no Rio em Fortaleza, no dia 15, e em Campo Grande (a cidade natal), no dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário