quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Gravação do DVD será no Rio de Janeiro

Depois de visitar vários lugares no Brasil para escolher onde seria a gravação do segundo DVD da carreira de Luan Santana, o empresário do artista Anderson Ricardo, decidiu que o HSBC Arena no Rio de Janeiro, é o local onde atende o que Luan Santana pretende para realização desse trabalho.

Luan Santana sempre foi muito bem recebido pelo público carioca e a cidade do Rio de Janeiro abraçou o estilo sertanejo. Todos os shows realizados pelo artista tiveram os ingressos esgotados antecipadamente. Anderson Ricardo revelou que o HSBC Arena foi escolhido para dar mais segurança e conforto aos fãs, pois se trata da maior arena multiuso do mundo, com capacidade para 20 mil pessoas, tanto que já foi palco de grandes shows como Beyoncé, e de projetos da Rede Globo como Criança Esperança.

A gravação do segundo DVD acontece no dia 11 de dezembro com participações de Ivete Sangalo e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no HSBC Arena no Rio de Janeiro. Os ingressos estarão disponíveis para compra, já nos próximos dias para todos os fãs do Brasil através do site oficial do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário