sábado, 11 de setembro de 2010

Luan por Luan

“Já nasci cantando. Costumo brincar dizendo, que quando o médico bateu na minha bunda, em vez de chorar, eu cantei. A minha mãe tem vídeos onde eu cantava músicas inteiras com apenas três anos de idade.”

“Acho que a música não tem idade, não tem limite para você fazer sucesso. Eu comecei com 15 anos, uma criança, tocando música sertaneja e, ainda por cima, solo. Quando agente pensa em sertanejo, sempre pensamos em dupla. Então, o preconceito foi muito grande no começo porque eu era criança e sozinho. Foi bem difícil botar na cabeça da galera do que agente era capaz.”

“Eu me inspiro em histórias que algumas pessoas me contam ou em alguma coisa que já vivi. A música Chocolate, por exemplo, eu tirei a idéia quando ganhei uma carta de uma fã, que completava todas as frases com chocolates tipo: ‘Você é meu diamante negro’ e colava a embalagem do chocolate e assim por diante. Aí me inspirei nessa idéia e fiz a música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário