quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Luan Santana mostra o banheiro do quarto e ex-BBB Serginho acompanha tudo

Entre uma música e outra, Luan Santana alegrou a noite de seus milhares de fãs na internet. Ele resolveu fazer uma sessão de Twitcam - transmissão ao vivo de uma webcam pela internet - na noite desta sexta para sábado (04).

Em alguns momentos, Luan reclamou das pessoas que entraram para criticar ou falar mal dele: "Tem gente que entra aqui e fica falando mal da gente, né? Esse espaço é para as pessoas do bem!", disse o cantor sertanejo. Ele atendeu aos pedidos das fãs e fez sinais com as mãos e cantou suas músicas. No momento em que ele cantava "Sinais", a audiência cresceu de 1900 internautas simultâneos para mais de 2300 internautas. Até o ex-BBB Sérginho Orgastic deu as caras e se declarou fã do cantor.

Luan aproveitou a conexão boa do hotel em Itu, onde fez show, e mostrou um pouco do quarto. "Essa garrafinhas estão aqui [no frigobar] só, mas não to bebendo", explicou. Ele acabou mostrando tudo: as malas pelo chão, a guitarra em cima de um sofá e depois brincou na frente do espelho do banheiro: "Estou ficando forte, né?", em referência às sessões de musculação que o garoto vem fazendo.

Além de cantar "Sinais", Luan Santana ainda cantou algumas canções de Zezé DiCamargo e Luciano e disse: "É paixão demais, né? Todas as músicas são do Zezé, gosto muito!" Ele aproveitou para dar pistas sobre o novo trabalho que já começa a ser pensado pela gravadora e pela equipe dele: "Prometo que logo logo vocês vão ouvir a música nova. A gente vai gravar ela ao vivo. Eu tenho certeza que ela vai bombar bastante. Ela tem a pegada de "Você Não Sabe o Que é Amor", mais ou menos. Vamos gravar na cidade de Unaí, em Minas Gerais", revelou em primeira mão.

Ele ainda fez questão de agradecer aos fãs que estavam tarde da noite no bate-papo com ele: "Fiz o show em Itu, obrigado pelo carinho, obrigado por terem ido. Hoje vamos estar em Limeira. Só tenho que agradecer a vocês que pedem a música na rádio, que compram CDs e os DVDs. É por vocês que a gente vai lutar cada vez mais. Sempre quebrando barreiras".

Luan pediu desculpas pela demora em começar o batepapo. Às 3h50 ele foi interrompido pelo celular que tocava insistentemente. O garoto correu para atender e deu a desculpa que a ligação caiu. Tudo isso sempre aos olhos do público que estava assistindo a transmissão. Pouco tempo depois chegou uma mensagem de SMS e o garoto de ouro da Som Livre se despediu rapidamente dos internautas que já somavam mais de 2,4 mil assistindo ao cantor simultâneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário